sábado, 19 de março de 2016

Economize com Combustível / Hidrogênio Gerado no Próprio Veículo


Você quer melhor desempenho de combustível? Converter o seu veículo em um Híbrido de Hidrogênio é mais simples e barato do que você pensa.

Os geradores de Hidrogênio HHO são fáceis de instalar e funcionam em qualquer carro, caminhão ou barco movido a gasolina, diesel ou GLP.


O Hidrogênio melhora o processo de combustão, fazendo com que o combustível existente queime de maneira mais eficiente. Com isso, reduz o consumo de combustível e a dispersão de poluentes no ar.

Não existe sistema que crie combustível a partir da água ou que permita que você “mova seu carro a água”. Você sempre precisará de gasolina ou diesel, mas com o Hidrogênio precisará de muito menos.

Benefícios de Hidrogênio para automóveis

  • Reduz consume de combustível de 20% a 60%
  • Redução significante nas emissões (CO, NOx)
  • Aumento da vida útil do motor
  • Aumento no torque e aceleração mais forte e mais suave
  • Melhora a potência e o desempenho do seu veículo
  • Óleo mais limpo como resultado do menor depósito de carbono no motor
  • Você se sentirá bem ao economizar combustível e ajudar o meio-ambiente






Como Funciona HHO

Geradores de Hidrogênio com células secas usam eletricidade da bateria do veículo para produzir Hidrogênio a partir da água. O Hidrogênio então é injetado no motor, aonde ele se mistura com o combustível existente.
Em um motor típico, até 80% da energia do combustível é desperdiçada em forma de calor. O combustível misturado com Hidrogênio queima mais rápido e de maneira mais completa, resultando numa quilometragem muito melhor, já que a energia está sendo utilizada para mover seu carro ao invés de ser dispersada como calor.
como gerador de hidrogênio hho funciona



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ou informe link quebrado...